Boas vindas

Sejam todos bem vindos ao meu blog!!!

Nesse blog eu mostro um pouco do trabalho que desenvolvo com diversas tecnicas em papel e papel com tecido.
Sao cartoes, convites de casamento e aniversario, albuns, porta-maternidade, lembrancinhas, caixas,embalagens, quadros decorativos, agendas, lembrancas para empresas... 

Eu crio diversos projetos para empresas de evento, floricultura, lojas de produtos para bebes e criancas, escolas e papelarias.

Se voce achou interessante meu trabalho e gostaria de desenvolver algum projeto para voce ou para sua empresa nao deixe de entrar em contato.

Um grande abraco!!!!


19 de out. de 2010

Lembrancinha Joaninha


Esta Joaninha baby, muito fofa....e uma lembrancinha de maternidade.
Decorei a tampa de um frasquinho de vidro com a joaninha com tecnica feita de furadores de papel. Dentro do potinho eu coloquei balinhas vermelhas e brancas.
Muito fofo, ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário