Boas vindas

Sejam todos bem vindos ao meu blog!!!

Nesse blog eu mostro um pouco do trabalho que desenvolvo com diversas tecnicas em papel e papel com tecido.
Sao cartoes, convites de casamento e aniversario, albuns, porta-maternidade, lembrancinhas, caixas,embalagens, quadros decorativos, agendas, lembrancas para empresas... 

Eu crio diversos projetos para empresas de evento, floricultura, lojas de produtos para bebes e criancas, escolas e papelarias.

Se voce achou interessante meu trabalho e gostaria de desenvolver algum projeto para voce ou para sua empresa nao deixe de entrar em contato.

Um grande abraco!!!!


4 de mai. de 2010

Scrapbooking - 3D

Este scrapbook ficou lindo!!!
Eu fiz pra sobrinha do meu marido. Ela ama praia e cores citricas.
As imagens do mar, do siri, da concha e do chinelo fiz em 3D. 

3 comentários:

  1. Lindo trabalho Chris!!! Amo scrap 3D.
    (PS: preciso do seu email para contato. Mande para bettiteacher@hotmail.com)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris!
    Linda página!! Adorei as cores...e esse papel florido?!!! Maravilhoso!!!!

    Parabéns pelo lindo trabalho.

    Obrigada por visitar meu blog, já virei sua seguidora, virei sempre conferir seus trabalhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris,
    Linda sua página!!!!
    Adorei as cores...lindissimo este papel florido!

    Obrigada pela visita em meu blog.
    Já sou sua seguidora, estarei sempre por aqui para conferir seus trabalhos.

    Beijos

    ResponderExcluir